top of page

Governo do DF decreta ponto facultativo na véspera da sexta-feira santa

Decreto publicado no Diário Oficial do DF estabelece folga na quinta-feira (28), exceto para serviços essenciais como saúde e segurança pública


O Governo do Distrito Federal decretou ponto facultativo na próxima quinta-feira (28), véspera do feriado da Sexta-feira Santa. A medida, assinada pelo governador Ibaneis Rocha (MDB), foi publicada no Diário Oficial do DF desta sexta-feira (22).


O ponto facultativo não será aplicado em áreas consideradas essenciais para os cidadãos, incluindo saúde, segurança, vigilância sanitária, comunicação, assistência social, fiscalização tributária, proteção urbanística e do consumidor, limpeza urbana, transporte e força-tarefa. Unidades responsáveis por esses serviços manterão escalas para garantir sua prestação ininterrupta.


A regra estabelecida não se aplica à iniciativa privada.

Comentários


issopoddf.com

  • alt.text.label.Instagram

©2022 por ISSO POD?. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page