top of page

Dupla Mineira, João Henrique e Guilherme declaram ser apaixonados por Goiânia

A dupla sertaneja de Lavras/Minas Gerais escolheram Goiânia para gravar o seu segundo DVD




Apaixonados na capital do sertanejo que hoje inclusive residem , batalham diariamente nessa cidade que os receberam de braços abertos, com o intuito de crescerem profissionalmente no ramo musical.


A equipe do Isso Pod bateu um papo super descontraído com os rapazes, que nos contaram à emoção de gravarem o segundo DVD, e o porque de escolherem essa cidade.


Ao serem questionado sobre a emoção de gravar o DVD, “Não tem explicação o que estamos sentindo hoje, viemos para Goiânia arriscar e tentar um trabalho na música e com apenas 8 meses vivendo aqui, conseguir gravar o segundo DVD não tem preço, é uma alegria indescritível e escolhemos Goiânia por ser um polo musical tanto para cantores, como compositores e também empresários. Viemos amparados na nossa trajetória e no que Goiânia representa na música sertaneja” afirmou João.


O DVD contou com algumas regravações e também com músicas autorais, que compuseram juntos, como “ Trair a razão e cidadezinha “.


A dupla




A dupla foi formada em abril de 2005 e em 2006 numa participação feita no show da dupla Edson e Hudson, ganharam a gravação do primeiro CD dada por Edson.


Em 2007 gravaram esse CD com 12 Músicas, sendo a música de trabalho "Não Vá", composição do João Henrique.


Fizeram participações em vários shows com duplas famosas como : Edson e Hudson, Daniel, Guilherme e Santiago, Victor e Léo, Hugo Pena e Gabriel, João Bosco e Vinícius, Jorge e Mateus, Felipe e Falcão, Cézar Menotti e Fabiano, Gino e Geno, Sérgio Reis, dentre outros.




Comentários


issopoddf.com

  • alt.text.label.Instagram

©2022 por ISSO POD?. Orgulhosamente criado com Wix.com

bottom of page